terça-feira, outubro 30, 2012

Roberto Embriagado




Saio por aí
Com meio sorriso na cara
A tristeza carrego na alma
Pode ser no Noir ou no Parlapa
O rei
Na voz do Marião
É Roberto Embriagado

Saio por aí
Com duas garotas
Uma paulista
A outra diz que me ama
Não buscamos nada
Talvez alguém
Que nos deixe com um sorriso inteiro na alma

Saio por aí
Meu espelho vive se quebrando
Há tantos por aí, iguais a mim
A juventude efêmera que a maldade dos homens apaga
Destino
Para muitos é algo que consola 
Perto do que eu acredito
É coisa rará
Subindo a velha Augusta, trôpego
A pergunta que faço
Porque não eu em vez de ti

Saio por aí
Eu e o Jack
Jack Daniels
A noite sempre finda
Pela marginal de todas as vidas
O vento não suaviza
Muito menos o raiar do dia

Saio por aí
Juntando os cacos
Tentando recompor os dias que marcam
Banhado em lágrimas
A saudade faz a tristeza
Sair da minha triste alma

Saio por aí
Sonhando com dias de paz
Uma trégua
Enquanto cantarolo
O Roberto, não mais embriagado
 

"Você meu amigo de fé/ meu irmão camarada....

Josh


 

Nenhum comentário: