domingo, dezembro 27, 2009

Diário de um Náufrago



Sinto que a vida passa
Não mais como uma locomotiva
E sim como um trem bala
Sinto que a vida passa
Minha mãe
Alguns parentes, amigos
Até o cachorro
Já há muito, partiram daqui
Sinto que vida passa
Os dias de sol
Logo viram tempestade
Os de alegria
Finjo que sinto
Sinto que a vida passa
Os amores
Poucos
E o que restou
Não durou nem uma primavera
Sinto que a vida passa
As paixões
Cada vez mais a flor da pele
Os meus gostos
Já não são mais os mesmos
Sinto que a vida passa
A dor nas pernas
No corpo inteiro
A dor maior
Do coração
Sinto que a vida passa
Por ter dito muitos nãos
Em vez de sim
Sinto que a vida passa
Por me sentir um museu
E só restarem lembranças em mim
Sinto que a vida passa
Por não ter dito
O que deveria ter dito
À ti
Sinto que a vida passa
A vida cansou de passar por mim


josh

Nenhum comentário: