quarta-feira, novembro 07, 2012

"AGORA SÓ FALTA VOCÊ"






Um desses dias estava como de costume navegando pela net, mais especificamente o face, o odiado e aclamado facebook, foi quando recebi uma mensagem de uma amiga, me convidando para um reencontro com velhos amigos(as). Para variar acabei não respondendo se iria, ou não iria.
Durante o dia fiquei relutante, naquelas: vou, não vou.....
E lá estavam elas, somente elas....

Imaginei que a maior parte da galera ficou nessa: vou, não vou, e....realmente acabaram não vindo, talvez.... poderia ser por causa do dito dia: uma terça-feira a tarde, ou à namorada  enciumada que não deixou que o cabra vinhece, ou o marido,  ou o trabalho que empacou, ou questões de afinidades tão envoga nos reality da vida, enfim:

Quem vai estar?
Quem!? 
Ele!? Ela!? Uhhh, acho que vai ficar para próxima!!!
Quem sabe numa outra, lá no VIVOS!!!



Resumindo eu fui! Deixei essas questões de lado,....fui matar a saudade daqueles dias idos....pretérito mais que perfeito, o velho e bom passado....nostalgico.
O reencontro foi bom, regado a ceva gelada, aperitivos, fotos daqui, fotos dali e muita conversa.
Depois de tanto tempo bate uma certa curiosidade em saber como o outro está:

1. Casou?
2. Ainda está com ela(e)?
3. Terminou a facu?
4. Está trabalhando onde, ganhando bem?
5. Está namorando?
6. Ficou rico?
7. É sucesso?

Ou....pensamentos não ditos em palavras:
É melhor nem dizer, guarde só para você!

1. Continua gordinha(o)!
2. Nossa, ainda com esse aparelho, vai cair os deennte!
3. Continua linda(o) e gostosa(o)!
4. Ainda bem que ele(a) não veio!
5. Poxa, bem que ele(a) podia ter vindo!
6. Bem que ele(a)  podia ter ficado comigo!
7. Eu o(a) faria feliz!

É meus amigos, é para rir!!!
A noite continuou assim....linda! parecia que ia chover, mas não choveu, aliás, choveu, choveu sim: um tio, é..... um tiozinho!!!!, que veio dar encima das minas....veio todo....meio assim, sabe? Eu explico: Estatura mediana, branco, olhos.....não! aí... já é demais!? a cor dos olhos eu não reparei!
Reparei que ele tinha um português arrastado..... gringo! Uhhhh! As meninas já me deixaram de canto, é gringo!!!!!
Notei também que ele vestia uma bela camiseta, aquela roupa ficou presa no imaginário, e tentamos descobrir de qual carnaval passado o cidadão desenterrou aquela peça única.
E ele ficava, ia..... vinha com o copo na mão, com pinta de Don Juam do agreste, soltava um "The books on the table" , foi então que ele desistiu, quando percebeu que a nossa amiga loira, estava mesmo querendo mais uma loura: uma loura gelada, para dar àquela refrescada!!!!
Estava quente por de mais, dava para sentir na alma o calor dos trópicos de capricórnio!
E mais, a turma ali.... estava mais afim de bebemorar e só mais tarde....bem mais tarde, quem sabe namorar......
Mais aí, é outra história......para uma outra história.
Ou....quem sabe!?....para um outro e breve encontro.....só não pode faltar você!!!!
 
Josh











 

Nenhum comentário: