quinta-feira, maio 20, 2010

É treze


Cansaço?..... é à alma, observo as pessoas e suas vidas, com seus sonhos comprados em um crediário.
À paisagem quase sempre é de uma felicidade mendigada.
No sorriso da moça, na tristeza do olhar do moleque de rua que segue seu caminho.
Desse céu que de azul agora é outro.
Eu vejo tudo cinza!
Fecho os olhos, tento viajar, quem sabe tentar me redimir....o ronco dos motores, as buzinas, cirenes e as vozes. Ao menos eu tento...em vão, eu me arrasto!!!
Lá se vão....os minutos, meses e às estações. O relógio desperta,  são 9:30, eu escarro no ralo, lavo o rosto, bom dia e boa noite.
Eu te amei! Eu te amo vida! Eu te odeio! Eu me odeio! 
Sexo, mentiras e verdades nuncas ditas, abistinência, eu bebo o sangue de Cristo, parabéns, mais um ano e trinta e dois anjos me salvaram outra vez, os livros pelo chão, os vinis empoeirados, os filhos que eu não tenho, família, casa, trabalho, o meu pensar é livre!!!! amigos, drogas, loucura, álcool , escola, professorinha você é um encanto!!!
Gosto do gosto amargo, céu, inferno, Deus e o diabo, fuga não fuja, meu coração se parte, se quebra, é sangue, é lágrima, um grito seco levanta à poeira da rua de terra, uma palavra, tiro certeiro, faca, navalha, corta machuca invade à muralha da minha triste alma.


Josh

Nenhum comentário: