quarta-feira, junho 04, 2008

R$ 1,00 REAL

-Quanto custa?
-Dez reais.
Procurou nos bolsos e tudo que tinha, nove reais e vinte cinco centavos.
-O senhor faz por nove?
- Me desculpe, mas não posso!
-Porquê?
- São ordens do chefe.
-Ele está aí?
-Quem?
- O seu chefe.
- Não!
- A gente podia negociar.
- Não há o que negociar, são dez reais e não se fala mais nisso!!!
- Tudo bem, já que é assim!
Saiu.... deu uma volta sobre o quarteirão, meio indiguinado, ficou imaginando:
- Filho da puta! otário do sistema, se fosse uma gostosa ele dava de graça, miguelando um real de desconto. Ele que me aguarde!!!
No dia seguinte voltou, só que dessa vez portava algo que lhe dava um certo estatu. Indiguinado ainda guardava raiva da humilhação que achava ter passado.
- Pois não?

- Passa a grana!
- É um assalto seu otário!!!
- O quê?
-Tá surdo, filho da puta?!
- Desculpa senhor, há!! agora é senhor?
Deu-lhe uma coronhada na cabeça e o sangue começou a jorrar, o desespero do atendente era tamanho que não aguentou e começou a mijar nas calças.
O indiguinado começou a rir e em seguida perguntou:
-Tu não tem vergonha seu merda, de molha a calça de medo!?
Ein???
Responde!!!
Tá com medinnho né!?
Cadê o dinheiro?
- É tudo que tem!
- Cê tá de gozação com a minha cara!?
- É verdade, é verdade!!!!

-Isso é pra você aprender!
- Não, não pelo amor de Deus!!!!

- Eu tenho mulher e três filhos...
Junto com o estampido de três tiros à queima roupa, foram suas últimas palavras.


Josh

Um comentário:

Joshamanhã disse...

Essa é a realidade das grandes cidades, de quanto pode custar uma vida. Nada!!!!