quarta-feira, maio 28, 2008

Alameda Santos com Consolação

Era uma tarde cinza, chuvosa e triste. Caminhava em direção......na verdade, estava sem direção. Tudo que tinha, fraguimentos de pensamentos que vinham e iam e com isso, o deixava desconexo sem rumo.
Não foi fácil pra ele aceitar, um amor assim, não se encontra em qualquer esquina. Era o que ele presumia e ria de si mesmo, pois foi justamente num boteco de esquina que eles se conheceram.
Ele só, como sempre e ela com quatro amigas cada uma mais gostoza que à outra. Os olhares se perdiam, o dele no dela e ela, nem o notava ou fingia. As mulheres pensava ele: - São umas putas de umas fingidas. Imaginava como poderia chegar até ela, às horas se passavam e ele continuava à pensar. Até que num impeto, uma coragem que saiu sabe lá Zeus de onde. Levantou-se e com o copo de vodca em uma das mãos a coragem na outra, dirigiu-se até a mesa.
- Olá meninas, tudo bem com vocês?
- Tudo, oi, jóia, legal!
Foi a indagação das quatro. Ele ali parado e firme na sua pose de conquistador, ou melhor como ele mesmo dizia, eu só tenho, amor pra dar.
- É; meu nome é, Sebastian e eu imagino que vocês ou talvez, talvez não!!!!
Ou melhor, são grandes amigas e; me desculpem!?
- Eu estou atrapalhando!?
- Que nada!
- Senta aí, com a gente!
Ele não acreditou, o olhar que até então o menosprezava e aquela voz que só agora pode senti-lá, penetrou de vez em seu íntimo e como à nona sinfônia, acalmou o ser que até então se rebelava.
Se apresentaram uma à uma e Sebastian, enfim pode saber o seu nome.
- Oi, de novo, háhá!!!....eu sou à Nádia, muito prazer!
- Nádia, nossa!!!!
Pensou Sebastian por alto, tão alto que Morfeu despertou e começou a fazer parte, junto com às estrelas, à lua e todo cosmo. Que agora os observavam.
A bebida começava assumir o seu lugar no trono, Nádia cada vez mais se sentia atraída e Sebastian à coroa daquele trono, fez jus ao que ele tanto pregava:
"Eu só tenho, amor pra dar".
Enquanto Nádia, mais uma estrela, entre tantas que vem e vão pra nunca mais voltar.
Explosão!!!!!!!

Josh


Nenhum comentário: