terça-feira, abril 23, 2013

AAAH LEK, LEK, LEK




VOCÊ JÁ SABE E ME CONHECE MUITO BEM
QUE EU SOU CAPAZ DE IR MUITO MAIS ALÉM
... O QUE VOCÊ IMAGINA

EU NÃO RESISTO ASSIM TÃO FÁCIL MEU AMOR
DAS COISA QUE AINDA QUERO FAZER MAS AINDA NÃO FIZ
NA VIDA TUDO TEM SEU PREÇO E SEU VALOR

EU SÓ QUERO DESSA VIDA É SER FELIZ
EU NÃO ABRO MÃO NEM POR VOCÊ NEM POR NINGUÉM
EU ME DESFAÇO DOS MEUS PLANOS
QUERO SABER BEM MAIS QUE OS MEUS VINTE POUCO ANOS....
"Fábio Junior na voz do Rodolfo"

Quem aí....hoje passando dos seus vinte poucos anos e fãs do velho e bom rock "n"rool,
não se lembra do sucesso estrondoso que fazia essa banda, RAIMUNDOS, nas FMS, e nos seus shows que lotavam pelo país inteiro.

Raimundo com seu hard rock pesado, letras com um certo escracho crítico e muito palavrão. Balançavam a cabeça da molecada.
Um receita talvez simples que muitos tentaram copiar devido ao enorme sucesso, mas sem o dito talento aliado a sorte, fica difícil.

A banda ainda hoje continua na estrada, sem o sucesso que faziam antigamente e também sem o seu principal mentor, RODOLFO, compositor, guitarrista e vocalista.

Coisas do destino ele resolveu deixar a banda e cair de cabeça em outras vertentes, coincidência ou não, o insucesso agora da banda talvez seja medido pela falta da essência criativa que existia no começo.

Hoje o cenário musical desse gênero de boas bandas, bons compositores parece que ficou preso no passado, pois não foi dado uma sequência nos bons trabalhos que já existia dos grande compositores e muito menos de tentar igualar, talvez superar, o que já seria uma grande evolução.

Algumas bandas ditas de rock que surgiram e que vem surgindo até os dia de hoje no Brasil, o som que fazem e principalmente as letras das músicas chega a ser vergonhoso, mas em uma parte chega a ser bom, eles podem animar festinhas de pré-adolescente livrando-os das batidas infernais dos famosos pancadão.

Uma tarefa árdua, não é???!!!!!!


Josh

Nenhum comentário: